Download The Sims 3 Caindo na Noite



Descrição:
Frequente os lugares mais badalados da cidade, desde espeluncas até clubes e bares chiques, com seguranças e tudo.
Ganhe fama e fortuna sendo membro de uma banda, como mixologista, diretor ou celebridade local.
Vague pela cidade e descubra com os seus Sims o segredo para se tornarem vampiros.
Tenha acesso a zonas exclusivas e aprecie as vantagens de ser uma celebridade, tal como viver no topo de um arranha-céu, banheiras de hidromassagem e carros de luxo.

Recursos:
 Entra nos sítios da moda da cidade, desde espeluncas até clubes e bares chiques, com porteiros e tudo.
 Ganha fama e fortuna numa banda, como mixologista, realizador ou celebridade.
 Vagueia por uma certa zona da cidade e os teus Sims podem descobrir o segredo de se tornarem vampiros.
Ganha acesso a zonas exclusivas e goza os benefícios das celebridades, tais como viver num arranha-céus, banheiras de hidromassagem e carros de luxo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Downloads:

Torrent do jogo:
4SHARED


Mini Imagem:
4SHARED


Por Partes em breve!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Serial:
Y2FP-LB5B-3NY7-M3NF-ARLD
MQVM-Z3LZ-ENQM-5ENT-PRLD
8V9R-Q24B-AM57-PAM8-9RLD
9ND5-9Q5V-GF77-SGFN-9RLD


Instalação: (Por Torrent)
(Antes de começar a Instalação, verifique se o seu The Sims 3 Base, está atualizado na versão mais recente, e crackeado.

1 - Faça o Download,
2 - Extraia a Pasta Compactada com o Winrar,
3 - Clique duas vezes no arquivo Torrent,
4 - Depois de ter baixado, vai no local do download,
5 - Clique duas vezes em cima da ISO, (É igual ao ícone do Daemon Tools)
6 - Depois insira um dos Seriais Acima,
7 - Pronto.

------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo Aula Em Breve!

39 comentários:

Muito bom baixei e to jogando vlw oficialthesims
PS:baixem pelo torrent é bem melhor!

Anonymous
29.11.11 comment-delete

vlw aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee irra mt massa

Eu não consegui arquivo rld-s3-e3 não veio pelo torrent, ai não deu =( Ajudemmmmmm

Demora quanto tempo +- pelo torrent?

Anonymous
5.4.12 comment-delete

como se emula? Eu não sei, é a primeira vez que eu tô baixando assim, os meus outros são originais que comprei.
Ví o vídeo, tenho todos os programas pra instalar, mas não sei emular.

Anonymous
5.4.12 comment-delete

Gente Quase Consegui mas eu tava com mt vontade de jogar e fiquei anciosa entao eu pedi para a minha prima e eu consegui ebaaaaaaaaaaa

Anonymous
8.4.12 comment-delete

Ei i se vc nao puder atualizar o jogo oqe faz

Anonymous
20.4.12 comment-delete

deu tudo certinho, mais so tem um problema quando vou em alguma festa, ou crio uma não mostra as luzes, do globo, as fumaças saindo, quando eu clico na opção para mudar efeito, nunca muda como eu faço?

Anonymous
26.4.12 comment-delete

aonde abaixa ?

28.4.12 comment-delete

aparece um site adv alguma coisa oq eu faço

29.4.12 comment-delete

no canto superior direito vai ta escrito adv.li com um contador regresivo de 5 segundos espere a contegem acabar e clique em "Continuar" Você será direcionado imediatamente para a página do download

Anonymous
2.5.12 comment-delete

CARA, ESSE SITE É DEMAIS, CONSEGUI BAIXAR DIREITINHO! OBGGGGGGGG

Anonymous
9.5.12 comment-delete

a contagem regreciva demora muito

27.5.12 comment-delete

onde eu ahos os globo de fumaça e as luzes da discoteca

Anonymous
5.6.12 comment-delete

oi gente alguem pode me dizer que erro e esse do meu late night eu vou jpogar e careega ai pega de boa e tals mais nao ora de jogar aparece esse erro olha e assim o este disco que vc ta usado na e um disco valido e nao sabemos se e uma copia valida mais eu nao to usando nem um disco pq mostra isso porfavor me respode esou no aguarde...

Provavelmente esse erro esta acontecendo porque o seu jogo não esta atualizado na versão necessária para instalar o jogo. Acesse a página do The Sims 3 Caindo na Noite aqui no Oficial The Sims e confira qual é a atualização necessária.

30.6.12 comment-delete

Ola parabéns pelo blog e uma maravilha. olha ha um tempo atrás, eu estava baixando o CN aqui no site, eram 12 partes ai so tinha conseguido baixar 2 partes o resto vinha corrompido, e depois fiquei 2 semanas sem net. ai quando voltei aki no blog, parece k o blog foi actualizado activa ja nao estão a activas ai. no entanto agora estou tentando baixar as 7 partes acima. mas só tentei baixar uma parte mas meu servidor falhou quando tentei ir ao blog para voltar a baixar,la no Bitshare diz que ja usei o meu todo o meu trafico de hoje ou algo parecido a isso e desde ontem aparece a mesma mensagem. e também nao entendo aki acima de baixar pelo torrent o que e akilo? o arquivo e único e pequeno. por favor agradecia que me respondessem.
abraços.

Vana
2.7.12 comment-delete

O download por parte ainda esta com problemas porque os links não são meus, ainda não tive tempo para fazer o upload. Recomendaria você baixar pelo torrent, basta você baixar um programa chamado uTorrent e depois baixar o arquivo presente no site. Ele é mais rápido, mais seguro, apenas uma parte e também evita qualquer problema. Ajudei?

2.7.12 comment-delete

Gente que isso! esses 7 partes ai sao grandes demais! 1000Mb

o meu gerenciador vai corrompe-los.

Mas parabens pelo blog e nota 10

Yola
2.7.12 comment-delete

Adoro o site e sei que por causa do Mediafire vocês estão perdendo muitos downloads, mas eu queria saber se você poderia revisar o download pelo Torrent, pois não estou conseguindo baixá-lo por lá, obrigada.

Thainá
27.10.12 comment-delete

nads..

gente muito obrigado por sempre estra aqui com o Oficil The Sims.

entõa vc baixou de outro lugar por que é pra mim com a RLD..

no meu demoro 8 horas..

para emular vc precisa do Daemon Tools depois que o daemon estiver instalado é só clicar 2 vezes em cima da RLD..e vai começar a instalação..

que bom..

ele vai atualuizar para a versão mais recente que no caso é a 1.42.3

Isso que é o ruim das coisas piratas..mais com o tempo ele vão arrumando isso..

é que os links estavam off mais agora está pegando perfeitamente..

Obrigado!

ok pedido concedido..

Bom isso ocorre por que seu the sims 3 base não esta atualizado na versão mais recente..que no caso é a 1.42.3..

Naaão tó conseguindo baiixar , e eé logo oq sims q eu mais qro T.T

28.12.12 comment-delete

Link arrumado. XD

e confiavio o sati

Anonymous
5.1.13 comment-delete

si é si

cuado vou no torrente aparece the sim generations e normal

Anonymous
5.1.13 comment-delete

é

Oi,me desculpe,mas o caindo na noite e estações,quando entra no site de downloads meu antivírus acusa site malicioso,to aqui falando isso,porque quero baixar desse site,pois gostei e também na hora de jogar não dá problema...então se puder me ajudar agradeço.

3.2.13 comment-delete

Postar um comentário

* Comente sua duvida, será respondida pela nossa Equipe.
* Comente sobre em relação a essa postagem.
* Palavras ofensivas serão removidas.