Download The Sims 3 Volta ao Mundo

http://www.housegamesonline.com.br/product_images/z/370/sims3weppcpftbra__49339_zoom.jpg
Descrição:
A Aventura Está Chegando... Leve seus Sims para a maior aventura de suas vidas com The Sims 3 Volta ao Mundo. Conduza seus Sims até uma grande fortuna - ou para um desastre em potencial. Leve seus Sims para destinos exóticos para buscar tesouros escondidos ou tire as férias da sua vida. Descubra novas habilidades, experimente novos traços de personalidade e ganhe recompensas caso seu Sim tenha sucesso. Explore tumbas antigas nas pirâmides do Egito, domine as artes marciais no Extremo Oriente e descubra a rica cultura e os famosos pontos turísticos da França. A aventura surge no horizonte - o que seus Sims vão descobrir?

Recursos:
Aceite desafios, encontre tesouros, descubra o que se esconde em cavernas profundas e muito mais.
Explore locais famosos na China, Egito e França.
Aprenda habilidades novas como fotografia e busque novas oportunidades.
Conheça novos Sims de locais exóticos e compartilhe de suas culturas.
Personalize os lares dos seus Sims com novos estilos e artefatos das suas aventuras.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Downloads: Atualizado 02/02/13

    Torrent do jogo:
    4SHARED

    Por Partes em Breve!!

    Mini Imagem: 
    4SHARED
    ----------------------------------------------------------------------------
    Seriais:
    AEMD-4FDQ-EQSG-CEQS-LRLD
    JHU4-5X57-ASS8-GASS-CRLD
    ADU4-SVP9-MCSS-WMCS-WRLD
    C6L4-NSST-Z5BW-EZ59-3RLD


    Instalação: (Por Torrent)
    (Antes de começar a Instalação, verifique se o seu The Sims 3 Base, está atualizado na versão mais recente, e crackeado.

    1 - Faça o Download,
    2 - Extraia a Pasta Compactada com o Winrar,
    3 - Clique duas vezes no arquivo Torrent,
    4 - Depois de ter baixado, vai no local do download,
    5 - Clique duas vezes em cima da ISO, (É igual ao ícone do Daemon Tools)
    6 - Depois insira um dos Seriais Acima,
    7 - Pronto.




    Vídeo aula em Breve!

    29 comentários:

    Baixando =D
    Espero q Funcione ♥
    Bjussss

    - T

    Anonymous
    10.12.11 comment-delete

    Estou na Parte 3 =D rsrs
    Até Agr Tudo Certo
    Depois eu Confirmo Ok ?!
    Estou Baixando no HJSplit
    Valeuuu

    -T

    Anonymous
    10.12.11 comment-delete

    Parte 4 lá vou eu

    Anonymous
    10.12.11 comment-delete

    Parte 5 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Anonymous
    11.12.11 comment-delete

    Parte 6
    Agr é tudo ou nada kkkk,

    Anonymous
    11.12.11 comment-delete

    Dentro do Disco tem Crack ?

    Anonymous
    11.12.11 comment-delete

    =D Está Quase

    Anonymous
    11.12.11 comment-delete

    baixei, mas o meu ñ roda.
    pede para insirir o cd do pet.
    ja desinstalei e reinstalei mais não deu certo.
    o que faço?

    11.1.12 comment-delete

    muito bom rodou perfeitamente!!!
    continua assim.

    Estou baixando por torrent mais prático.
    Recomendo pra todos...
    :)

    9.2.12 comment-delete

    Todas as expansões estão em português? Otimo site, continue assim xD

    Uma pergunta NÃO preisa MESMO DE CRACK? como diz ali no video ???

    Anonymous
    10.3.12 comment-delete

    Oi eu queria sabe como eu baixo porque coloco no link torrent só que na pagina de proteção vai pra outra que tem nada ver :(

    Anonymous
    31.7.12 comment-delete

    okay..

    Nads..

    não precisa de crack se o seu the sims 3 estiver atualizado na versão mais recente..

    bom como eu disse para todo mundo que o seu the sims tem que estra atualizado na versão mais recente..por isso ele fica pedinod o CD por que ele não ta atualizado..

    okay

    hum..

    Obrigado Fernanado.

    não só com o the sims atualizado não precisa..

    os links estão on agora tudo serto..

    OI, vem o arquivo ISO nesse arquiva pra instalação??:)

    Anonymous
    28.12.12 comment-delete

    vem com a imagem ISO sim.

    A obrigada, é que eu só acerto instalar dessa forma :)Muito bom esse site, parabéns :)

    Anonymous
    29.12.12 comment-delete

    Muito Obrigado!

    Oi, vc pode me ajudar? è que eu instalei a expansão , tudo certinho , só que quando eu vou jogar não abri o volta ao mundo, abre o pacote de expansão do ambições. Eu tornei a reinstalar e deu o mesmo problema,substui os arquivo ts3 no eletronic arts, ta atualizado, só que assim, eu emulei o base e o ambições e aparece o simbolo na pasta "meu computador" mais o volta ao mundo não emula pelo daemon tools, não encontra o arquivo pra emular, "iso" , será esse o problema?

    1.1.13 comment-delete

    Mais o Volta ao mundo já fica no jogo, ele apareseu o do Ambições, por que a ultima versão instalada foi a do ambições, porisso sempre vai ser a do Ambições. Fica Dica XD.

    Oww, obrigada, , o jogo reconheceu.Eu não tinha percebido kkkkkkkkk Comecei a jogar recentemente, to aprendendo ainda :)

    2.1.13 comment-delete

    Postar um comentário

    * Comente sua duvida, será respondida pela nossa Equipe.
    * Comente sobre em relação a essa postagem.
    * Palavras ofensivas serão removidas.