Download The Sims 3 Pets


DESCRIÇÃO:
Pela primeira vez na história da franquia os jogadores vão poder assumir o controle total sobre seus bichos de estimação e jogar com a história de suas vidas. Eles também vão poder determinar os traços dos seus animais para criar o bicho perfeito para cada Sim. The Sims 3 Pets faz com que os jogadores adicionem mais um novo membro às suas famílias para controlar e descobrir maneiras inéditas de jogar com a vida!

RECURSOS:
 Quanto mais animais de estimação, mais diversão! Crie uma grande variedade de cachorros, gatos e pela  primeira vez: cavalos.
 Seja o animal de estimação! Assuma o controle do animal de seu Sim para perseguir, cavar, atacar e mais. Seja o companheiro perfeito ou traga muitos problemas para seus Sims.
 Os animais têm seus próprios traços, de inteligente, corajoso, amigável a hidrófobo, levado, desligado, gentil, rápido, ágil, determine a personalidade  conforme você quiser!
 Animais podem aprender habilidades: Cães e gatos podem aprender a caçar, cães a localizar itens colecionáveis e atrair um encontro para seu Sim, cavalos podem aprender a correr e pular!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Downloads: Atualizado 02/02/13

Torrent do jogo:


Mini Imagem:


Por Partes em breve!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seriais:
5DRZ-YBWY-1NWA-CAXN-BFLT
YUWE-DCYT-5QP4-9OSG-AFLT

1H4C-62HK-JT1Q-B8SN-OFLT 
P4VD-ZP9B-VC7E-AR4V-KFLT


Instalação: (Por Torrent)
(Antes de começar a Instalação, verifique se o seu The Sims 3 Base, está atualizado na versão mais recente, e crackeado.

1 - Faça o Download,
2 - Extraia a Pasta Compactada com o Winrar,
3 - Clique duas vezes no arquivo Torrent,
4 - Depois de ter baixado, vai no local do download,
5 - Clique duas vezes em cima da ISO, (É igual ao ícone do Daemon Tools)
6 - Depois insira um dos Seriais Acima,
7 - Pronto.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Vídeo Aula em breve!

61 comentários:

Ate que dia vocês estarão postando o download? Tem uma faixa de dias? Por exemplo do dia 27 ao dia 30/09. Dês de já agradeço.

27.9.11 comment-delete

OI GENTE DIAS 15 E 30 DE OUTUBRO

VAI SER NO DIA 15 E 30 DE OUTUBRO QUE O DOWNLOAD VAI SER ABERTO É ?????????????????????

17.10.11 comment-delete

*-* uhu!!!! já baixando *-*

UHU TO ABAIXANDO ESPERO QUE DE SE NAO ME MATO...

Ja terminei de baixar, mas naun ta instalando porque tem q atualizar a versão

18.10.11 comment-delete

Ja baixei faz tempo ate atualizei como manda , coloquei o crack q falou pra colocar e nada do jogo funfa diz que ouve um erro durante a inicialização

18.10.11 comment-delete

Não estou conseguindo atualizar para a versao mais nova, da um erro de que nao pode encontrar o arquivo para a instalação, ele para em uns 82% :S

Corrigindo, dá erro em 92% aqui no meu :S

intalei tudo bonitinho consegui entrar no jogo, mas quando entra diz pra inserir o disco do jogo, o que acontece?

e não esta em formato iso .-.

eu fiz isso, mas não deu certo, um amigo me passou um que funcionou direitinho, já estou jogando de boa.
Obrigada ^^

Olá pequena pandora, como vc fez pra instalar e conseguir jogar eu instalei como ta ai no site mais na hora que abre ele e que ele começa a carrega a cidade ai fecha o jogo e aparece "sims 3 parou de funcionar" pode me ajuda? por favor quero mt jogar esse jogo! SE VC OU ALGUEM PODER ME AJUDA EU FICAREI ETERNAMENTE AGRADECIDA.

20.10.11 comment-delete

baixei e instalei normal não deu nenhum erro
se alguém tiver algum problema pode me add no msn que eu ajudo a instalar mamanuxe_thuxe@hotmail.com

22.10.11 comment-delete

Gente, o mais fácil de se fazer é baixar uma mini imagem, só procurar no google e baixar...Emula pelo daemon e pronto!
^^

25.10.11 comment-delete

os downloads estao funcionando bem?

os d 4 partes tbm?

valew

31.10.11 comment-delete

ola

instalei o sims 3 mascotes com sucesso, entro bem. Mas quando entro para o menu principal aparece a seguinte mensagem

"Nao nos é possivel verificar se o seu disco poderá ser uma cópia válida de os sims 3 mascotes. Contacte o assistente técnico."

é basicamente isto


Nao sei o que fazer

Queria muito jogar este jogo

Ajudem me sff

ola

nuno

obg pela informação

ja mandei o pedido de amizade para o mail para me poderes ajudar a fazer isto ok???


depois manda me um mail a dizer a que horas me podes ajudar ok?
obg

tenho que extrair todas as partes ou só a parte 1 ?

1.11.11 comment-delete

ola

alguem me podia dizer como é que posso tirar a imagem do jogo do disco e por o crack????

SFF

Estou desesperado

N consigo instalar o jogo, de todo!
:(

Boas alguem sabe como comprar mascotes no jogo?
Ou so da para criar as mascotes e adicionar as familias?

Anonymous
19.11.11 comment-delete

Este comentário foi removido pelo autor.

21.11.11 comment-delete

Olá...
Estou como o mesmo problema que o flávio tinha... aparecia-me a msg "Nao nos é possivel verificar se o seu disco poderá ser uma cópia válida de os sims 3 mascotes. Contacte o assistente técnico."

Nuno, será q me pode ajudar?? fiz tudo direitinho, pus o crack...

21.11.11 comment-delete

nao consigo instalar porque ele pede que ja "tenha instalada uma copia do jogo para poder instalar esse produto" e agora??

21.11.11 comment-delete

demora muito pra baixar..não tem como baixar mais rapido ?

Maria Julia Cerri
23.11.11 comment-delete

Tenho várias duvidas, haha.
Eu extraio todos os arquivos pra uma pasta que eu tenha feito?
O item 3 (instale) é pra fazer o que está escrito depois, que tem as imagens?
Aonde tá a pasta Fairlight.

Já agradeço, bruna.

Anonymous
25.11.11 comment-delete

Consegui resolver todos os problemas, mas agora estou com o mesmo do Flávio: quando carrega o jogo, dá um aviso de que não foi possível confirmar que o cd é verdadeiro. Alguém sabe como resolver?
Bruna

Anonymous
25.11.11 comment-delete

O arquivo 5 não dá para fazer download. Diz que está temporariamente indisponível. Help!

Andreia

Anonymous
26.11.11 comment-delete

To com um probleminha aqui...
Eu istalei fiz tudo certinho só que quando abro o jogo ele carrega certrinho dae aparece a seguinte mensagem:

"Nao nos é possivel verificar se o seu disco poderá ser uma cópia válida de os sims 3 mascotes. Contacte o assistente técnico."

Se alguem puder me ajudar ae eu agradeço muitissimmo estou muito ansiosa para jogar esse jogo ae...

26.11.11 comment-delete

o danwload de 4partes ta prestando ??

Anonymous
26.11.11 comment-delete

Link megaupload ta off =S

Anonymous
30.11.11 comment-delete

Precisava de ajuda :s alguém disponivel ?

Anonymous
1.12.11 comment-delete

Olá, instalei tudo, aparentemente direitinho (o das 6 partes) mas dá o erro:
"Nao nos é possivel verificar se o seu disco poderá ser uma cópia válida de os sims 3 mascotes. Contacte o assistente técnico."

Andei aqui louca com os cracks, mas ainda assim nada.

Desinstalei e vou tentar com o de 4 partes... nao sei até que ponto solucionará alguma coisa =S

Joana
1.12.11 comment-delete

Consegui!!!!! Usei o download de 4 partes e baixou direitinho, a instalação foi bem rápida.

Eu fiz o download do pet shop, mas não consigo instalar na hora que vou abrir o jogo na opção download, diz que meu jogo tem que ser atualizado. Só que já atualizei (até mesmo pq precisei para instalar o Pets), me ajude por favor!!!!! Quero comprar bichinhos!!!

Ficarei agradecida.

Suzana

Anonymous
2.12.11 comment-delete

Nuno, mandei um pedido de amizade para vc (o meu é ad-suzy, qndo vc ver esse ai me add), to precisando de sua ajuda para instalar o pet shop ^^ Suzana

Anonymous
2.12.11 comment-delete

Instalei sem problemas algum. Muitoo massa esse jogoo. XD

Anonymous
3.12.11 comment-delete

se atualizar o jogo o crak não funciona! pq??
é uma forma da empresa derrubar a pirataria!
então o que devo fazer? é facil : vc pode atualizar tudo ao invez de jogar co o crack use MINI IMAGEM GALERA! LEMBRE-SE MINI IMAGEM... COMO USO A MINI IMAGEM? AI TEM VC TEM QUE PARTICIPAR EM UMA COMUNIDADE QUALQUER DO ORKUT E LA O POVO VAI ENSINAR MELHOR ATE CO MVIDEOS AULAS!!!

TENHO TODAS AS EXPANSOES ESTOU BAIXANDO ESTA AQUI SÓ FALTA A SEXTA PARTE SRSRRS

VOU ATUALIZAR TUDO E DEPOIS PROCURO A MINI IMAGEM DESTE JOGO !!! É MUITO FACIL DE INSTALAR(A INSTALAÇÃO É IGUAL AS DEMAIS EXPANSÃO!
VIVA A PIRATARIAAAAAAAA....

Anonymous
11.12.11 comment-delete

O meu depois de enstalar fiquei sem som no jogo algem me sabe dizer como rezolver??

Anonymous
13.12.11 comment-delete

me ajudaaa pfv, n sei mais oq fazer:
baixei ele, instalei, atualizei mas carrego minha cidade e qndo vou entrar na minha familia aparece: O The Sims 3 parou de funcionar... Reinstalei, coloquei mini imagem, instalei patch, atualizei p 1.29 mas continua esse maldito ERRO, me ajudem pfv, desde já estou grato. PS: nao tenho conteudo personalizado no sims 3..

Gabriel
17.12.11 comment-delete

Onde fica esse .iso?

Já fui onde o the sims 3 está instalado e não achei isso...

Anonymous
21.12.11 comment-delete

Ola, cada um de nó tem um pronlema. O meu é quando estou a começar a instalar o jogo, diz que necessito de ter instalado o The sims 3. Alguem me pode ajudar. Obrigado.

Luis
22.12.11 comment-delete

iNSTALEI O JOGO BASE E O SIMS 3, MAS QUANDO CORRO O JOGO SIMS 3 DIZ: FALHA NA AUTORIZAÇÃO DO DISCO. NÃO NOS É POSSIVEL VERIFICAR SE O TEU DISCO É UMA COPIA VALIDA DE OS SIMS 3 MASCOTES. CONTACTA A ASSISTENCIA AO CLIENTE. ALGUEM ME PODE AJUDAR???
OBRIGADO.

Luis
3.1.12 comment-delete

Boas, estou quase a desistir de instalar o jogo, tou farto de tentar de várias formas e nada, não consigo jogar.
Será que alguem me pode ajudar online??
Se sim, deixe o contacto e a hora a que posso contactar.
Obrigado.

Luis
3.1.12 comment-delete

Olá, gostaria muito da ajuda de vcs!!
Eu tenho a versão do the sims 3 beta(1.0.615) e comprei os pacotes de expansão do gerações e do pets. Mas ñ consigo instalar, pois preciso atualizar o meu the sims base, mas são muitas as atualizações disponíveis e já tentei várias. vcs sabem qual a atualização é necessária para instalar antes que eu coloque a expansão do gerações? e depois do Gerações instalado, qual a atualização necessária para colocar a expansão do pets? Preciso muiito de ajuda!!Obrigada ass.: Renata

Anonymous
13.1.12 comment-delete

Ops..esqueci de citar que a expansão do gerações e do pets são "PIRATAS"
Ass.: Renata

Anonymous
13.1.12 comment-delete

Eu estou baixando a versão de 6 partes. É normal os arquivos virem sem ter como abrir no Windows 7? Tipo, o ícone só aparece uma folhinha branca e qdo eu tento abrir, fala q tem q escolher um programa padrão. O que eu faço?

Obs. Estou fazendo download da 4ª parte ainda...

como e que eu faço para fazer o downlod de sims 3 pets?

Anonymous
15.1.12 comment-delete

Meus animais ficam todos deformados. o que faço?

Duda
16.1.12 comment-delete

aff meu é mt sinples esse jogo vcs ki não sabe!!
o cara colocou as fotos la em cima explicando td!!
aff,eu comsegui e to jogano di boa aki!!

ass:NandA:S

17.1.12 comment-delete

Olá Nuno, depois de penar muito pra baixar e instalar o pet e a atualização 1.29 aparece a seguinte msg quando vou entrar no jogo: "Parece que você instalou uma modificação de jogo não oficial, incompativel com a sua versão atual do The Sims 3. Recomendamos a vc que desistale essa modificação ou obtenha uma versão atualizada dela - caso contrario vc pode sofrer com problemas ou travamentos."
Mesmo ignorando a msg e tentando jogar o jogo trava. Me ajude pf!

18.1.12 comment-delete

Deninha vc só tem o the sims 3 base e pansão do pets instalado? Caso seja vou te dar uma dica: reinstale o the sims 3 base, e após instalar não faça o crack do jogo, e instale a atualização 1.29.55 em cima. Ai vc faz o crack da versão 1.29 na pasta Bin do the sims 3. Com isso o seu the sims vai estar atualizado com a ultima atualização. Ai vc instala o seu the sims pets e com certeza vc vai conseguir jogar. Boa sorte!!

Anonymous
18.1.12 comment-delete

como e que instala?

Anonymous
20.1.12 comment-delete

Alguém sabe se é possível ter cãezinhos bebés? ou seja, a mascotes ficar grávida? respondam por favor

Anonymous
22.1.12 comment-delete

Olá, todos os mascotes podem engravidar e ter bebês sim!!! basta ter um casal, e uma casinha para os dois tentarem e ela engravidar!!

Anonymous
22.1.12 comment-delete

tenho um problema eu consigo jogar o showtime mas baixei e instalei esse dos pets entro tudo bem depois a barrinha verde enche depois a musica para e aparece '' o sims 3 mascotes parou de funcionar ''

14.4.12 comment-delete

Por favor, eu tive o mesmo problema da DENINHA, fiz o que foi indicado, reinstalei o the sims 3, instalei a atualização, instalei o pets, e agora aparece uma mensagem de erro, dizendo pra atualizar! O que eu faço?!??!?!

Anonymous
16.4.12 comment-delete

Olá boa tarde! Estou com um pequeno problema. Quando tento fazer download através do Torrent, abre uma página que contém a seguinte mensagem "Página Web não encontrada". Será que me podiam ajudar? Agredeço desde já.

11.8.12 comment-delete

algum me pode ajudar com saco o sims 3

Anonymous
13.8.12 comment-delete

Vc tem que mudar o game version das expansões e baixar a atualização mais recente que caso no momento é a 1.42.15 e depois vc tem que baixar e crack e ir em dico local C: arquivos e programas,eletronic arts,the sims 3,game,bin e cola e subtitui!

Estou tentando baixar o pacote de espanção pets clico no link do torrent aí apareçe o site da propaganda ai depois apareçe que o navegador não consegui encontrar um site chamado MAGNET isso tá certo...

Sim, esta certo vc tem que clicar em fechar propaganda..

Postar um comentário

* Comente sua duvida, será respondida pela nossa Equipe.
* Comente sobre em relação a essa postagem.
* Palavras ofensivas serão removidas.