Download The Sims 3 Showtime

DESCRIÇÃO:
Viva uma história de ascensão social com seus Sims e se mantenha conectado com seus amigos! Experimente a escalada para o estrelato enquanto seu Sim se apresenta em vários locais.
E, pela primeira vez, The Sims 3 ™ Showtime apresenta recursos sociais, incluindo o SimPort, um novo recurso que permite enviar seus Sims para o jogo de um amigo! Lá, seu Sim pode se apresentar para os Sims do seu amigo! Você também poderá conversar com seus amigos e publicar mensagens e imagens nos murais deles.


RECURSOS:
 Seus Sims podem viver seus sonhos como Cantores, Acrobatas, Mágicos e DJs. Veja-os ascendendo à fama, ou fracassando nisso, enquanto se apresentam para outros Sims.

 Novos recursos sociais: converse com amigos, publique nos murais deles, crie atualizações de status e listas de amigos.

 Mande seus Sims para o jogo de um amigo e traga o Sim dele para o seu jogo com o novo recurso de SimPort!

 Crie seu próprio local! Construa uma casa de shows sofisticada, um estádio enorme ou um clube de música indie. A forma com que o palco é construído influenciará a performance e o progresso de carreira dos seus Sims.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Donwloads:  Atualizado 02/02/13


Torrent do jogo:
4SHARED

Mini Imagem;
4SHARED

Por Partes em breve!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
 SERIAIS:
9GV5-FBRT-TJN9-FR6M-RS6C
05JJ-8KS2-1GLE-MU83-SFLT
HEMM-M5GJ-IGSI-MR5A-8FLT
HWSS-NVTL-7CK1-DXKX-XFLT


Instalação: (Por Torrent)
(Antes de começar a Instalação, verifique se o seu The Sims 3 Base, está atualizado na versão mais recente, e crackeado.

1 - Faça o Download,
2 - Extraia a Pasta Compactada com o Winrar,
3 - Clique duas vezes no arquivo Torrent,
4 - Depois de ter baixado, vai no local do download,
5 - Clique duas vezes em cima da ISO, (É igual ao ícone do Daemon Tools)
6 - Depois insira um dos Seriais Acima,
7 - Pronto.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo Aula em Breve!

12 comentários:

falta so a parte 9 tem como verificar vlw

Anonymous
18.3.12 comment-delete

Ainda estou upando os links!!! Se você prestasse uma minima atenção perceberia nos avisos do site!!!

18.3.12 comment-delete

JuKassa me ajulda ae pq eu baixei pets geraçoes caindo na noite e ambiçoes so qe o unico q prstou foi o caindo na noite pois pets nao tem a imagem, geraços e ambiçoes quando vou na tela de escolher a familia aparec qe o cd nao pod ser comprovado se eh valido. ok me ajulda quas virei fan desse site mas tm qe ajeitar alguns erros. Ah e baixi pelo Bit Torrent

Anonymous
4.5.12 comment-delete

como faço para crackear o jogo?coloquei o cracker mesmo assim não funcionou

21.5.12 comment-delete

Meu jogo está dando o seguinte erro quando eu executo a atualização para qualquer versão: "A instalação detectou que a região do jogo
instalado está incorreta para esta atualização .Esta atualização requer uma região de jogo diferente para ser instalada." Minha versão é:10.0.96.013001 e eu tenho as seguintes expansões: Volta ao Mundo, Ambições, Caindo na Noite, Gerações, Pets e as seguintes coleções de objetos:Acelerando e Vida em Alto Estilo.Há alguma maneira de resolver esse erro?A atualização completa é 950mb e eu não tô afim de baixá-la --'
Obrigado desde já.

Anonymous
26.5.12 comment-delete

Como que instala?Eu instalei da seguinte maneira: depois de baixar todas as partes clickei na parte 1 fui em "installer" em seguida executei o instalador do jogo porém na hora que está instalando, ele instala muito rápido e no diretório do jogo só está o ícone dele mais nada como que instala?

(OBS:Eu acho que da forma que eu estou fazendo ele só "tenta" instalar o Origin)

Anonymous
28.5.12 comment-delete

Por favor me respondam, eu quero saber como instala pq eu extraio os arquivos aê aaprece a pasta do ts 3 showtime aí eu vou em _Installer clicko no setup mais ele instala muito rápido e na hora de iniciar o jogo aparece atalho inválido e na pasta do shotime so tem o icone dele mais nada como que instala????

Anonymous
2.6.12 comment-delete

cara essa expansão é demais ! e o melhor é que tem Guitarra ><

21.10.12 comment-delete

bom essa versão 10.0 é do pets..

vc não deve ter deito igualzinho..

Parabens pelo site!!
Soh o link não esta funcionando!!

Anonymous
7.1.13 comment-delete

Obrigado!Vo arrumar, os Links que estão off. :)

Postar um comentário

* Comente sua duvida, será respondida pela nossa Equipe.
* Comente sobre em relação a essa postagem.
* Palavras ofensivas serão removidas.